domingo, 6 de setembro de 2009

Então...

Antes de começar a apresentação, uma musiquinha pra relaxar e botar as idéias em ordem. Neil Young e seu violãozinho em Harvest.

Bom, o título deste blog já explica logo de cara aos desavisados que este é um espaço de marasmo. Um espaço sem surpresas e sem novidades, assim como essa canção que é a nossa primeira trilha sonora. Sem refrões ou solos surpreendentes... só uma pequena estrada de acordes por onde uma voz tranquila cantarola algumas palavras despretensiosas.

A verdade é que de alguns meses pra cá eu tenho sentido a necessidade de voltar a me expressar por meio da internet... mas o fotolog, ainda que seja um recurso bacana, não permite a mesma interação que um blog. O mesmo digo a respeito do Twitter, que, aliás, nunca permitiria minhas idas e voltas verbais. O Twitter é um mecanismo muito conciso e apressado pra mim... minimalista demais!

Pra quem conheceu meu primeiro blog (+ vox unius, vox nullius +) que documentava 3 ou 4 anos da minha vida, além de opiniões esparsas sobre música, notícias de jornal e besteirol da internet, não tenho nenhuma carta na manga também. Esperem nada mais do que os meus meses menos inspirados naquele antigo blog: comentários sobre filmes, música, festas, utilidades e acontecimentos que me pareçam interessantes.


Parênteses:

Ah, você já deve ter reparado, mas não custa nada avisar: estou usando nesse blog uma ferramenta chamada Adsense, que publica anúncios no site em troca de remuneração. Não me responsabilizo pelos anúncios que aparecerem aí, mas imagino que se eles te ofendem, a culpa é toda sua, hmph!!! (Brincadeira... como a princípio elas não me incomodaram, deixo as propagandas aí pra ver se vale a pena, afinal de contas, um trocado a mais no fim do mês não faz mal a ninguém...).


>>>> Trilha Sonora: Harvest (Neil Young)

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido essa música, mas não sabia que era do Neil Young 0_0
    Mto boa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma versão dela gravada pelo Verdena. Na verdade eu conheci pela versão do Verdena, Karen. Só que as duas são praticamente iguais. Só muda mesmo a voz. ;p

    ResponderExcluir