segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"3 contra 1 em Vladvostok!!!"

Fim de semana interessante.

Sábado: Costelas ao molho barbecue, acompanhadas de bolinhas de batata empanadas (não sei o nome em inglês), com brownie coberto de meio quilo de sorvete com calda de chocolate derredido e floquinhos... quase passei mal de tanto comer, mas não me arrependi.

Domingo: Emoções a mil, partida de War com direito a pancadaria transatlântica entre às minhas leais tropas africanas verdes e os fanfarrões brasileiros azuis do Thales. Ganhei a briga. Thales ganhou a guerra uma rodada depois.

Começo de semana preocupante.

- Saí de casa às 8h pra chegar no trabalho às 9h. Percurso zona norte - centro do Rio. Fui de moto, apesar da torrente do dia anterior e das núvens não recomendarem. Trâsito parado o caminho inteiro. Os semáforos de Cascadura até o Engenho novo simplesmente não funcionavam.
- Apesar da bota de cano médio, queimei a perna no escapamento da moto (um milisegundo de contato com a pele = mancha vermelha instantânea). Nunca mais faço bainha em calça!
- Uma dona dirigindo um automóvel vermelho (novo em folha) quase bateu na minha moto. Na verdade ela só não "bateu" por que vinha devagar. Mas ela encostou e empurrou a minha moto pra frente. Eu, que estava parado no sinal, quase não acreditei que a maldita tinha conseguido fazer isso com o trânsito absolutamente parado. Desci da vermelhinha pra olhar e não houve nenhum dano. Menos mau.
- 50 metros à frente, um trecho absolutamente alagado da Arquias Cordeiro. Pelo menos uns 25 centímetros de água verde. E eu de moto. YEY!!! 1ª marcha, sinal da cruz... foi!
- Eleições pra presidente da OAB. Votação obrigatória. Não fui. Nem vou. Tô sozinho no meu setor aqui do trabalho então não vai dar pra sair cedo pra chegar em Cascadura a tempo de votar.

7 comentários:

  1. Então quer dizer que com seus OUTROS amigos vc PODE ir ao DD, né salafrário? Agora responder meu torpedo chamando pra ver 2012 que é bom nada!!!

    E olha que eu tinha novidades pra contar, he he he.

    Bom se vc não votar e não justificar, vc toma uma multa de 20% do valor da anuidade da OAB.

    Olha lá hein. Depois vai usar a multa como desculpa pra deixar de sair no futuro, hunf.

    Salafrário.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico sem vir aqui 3 dias e isso se enche de novos posts!!

    Ahhh...costelinhas... quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Salafrário nada, rapaz! O encontro no Demas e Divas foi um jantar romântico com a minha respectiva pra celebrar os 3 anos do nosso porre histórico, uma extravagância previamente calculada no meu orçamento.
    E quanto ao torpedo, mil perdões. Eu só vi a mensagem 1 hora depois do filme começar. E como tô sem créditos no celular (há vários meses), deu preguiça de ligar na hora pra responder.
    Agora fiquei curioso quanto às novidades. Podemos ver se marcamos algo nesse FDS então, aí compensamos.

    ***

    É, Karen! Costelinhas, batatinhas e sorvetinhos com browniezinhos... muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... os romantismos do alcool.

    Ok. ta perdoado. é que vc deu a entender que não foi uma confra intimo-romantica, mas sim AMICO-GREGARIA.

    Enfim. marquemos entonces.

    Levarei o dvd e o pen drive pra tu gravar o filme pra mim.

    Soldaciones.

    ResponderExcluir
  5. Beleza! Só nao sei se Caju e Michelle estarão no Rio. Mas eu mando um mail pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Jantar romântico que de romântico não teve nada rs

    ResponderExcluir